ATO 1
ATO 2
#PraTodosVerem: A sequência de quatro fotografias coloridas mostra uma garota negra, com cabelos crespos bem curtos com tom acobreado. Ela está numa mata cercada por muito verde de plantas e árvores diversas. Ela está com os pés na terra, vestida com uma saia rodada lilás com flores azuis e uma blusa branca de manga. As fotografias retratam a conexão dela com o sagrado, pois sendo uma pessoa de axé, essa é a sua conexão com os orixás, divindades representadas pela natureza. As imagens nos revelam entrega, leveza e pertencimento, como quem sabe de onde veio e por isso sabe para onde ir e onde se firmar.
ATO 3
#PraTodosVerem: A sequência de três fotografias coloridas narram o cotidiano de uma cozinha de terreiro. Uma senhora branca com lenço rosa na cabeça e fio de contas no pescoço, cuida dos alimentos que está manuseando com sorriso no rosto. Ela está cortando tomates e alface com uma faca grande dentro de bacias de plástico verde e azul. Os detalhes das imagens mostram atenção e zelo. As fotografias nos revelam também alegria, disposição, gratidão e prazer no simples, mas grandioso ato de cozinhar e nutrir.
ATO 4
#PraTodosVerem: A sequência de oito fotos coloridas narram a ritualística de um banho de folhas e flores pequenas amarelas. As fotografias retratam desde a colheita, feita pelas mãos negras de uma mais velha, a maceração na água, a benção e o banho de cabeça feito para um filho da casa. As imagens nos revelam conexão, ancestralidade, afeto, cuidado, presença e cura.